Valdir Raupp, presidente nacional do PMDB, participa da convenção do PMDB em Natal

Vice-presidente da República, Michel Temer, que já confirmou presença, recebe a imprensa antes de subir no palco, no Palácio dos Esportes

O senador e presidente Nacional do PMDB, Valdir Raupp (RO), vem prestigiar a convenção do PMDB que homologará a candidatura do deputado estadual Hermano Morais a Prefeitura de Natal e os candidatos a Câmara Municipal, neste sábado, 30, às 09h.

O vice-presidente da República, Michel Temer, chegará às 12h10 e antes de subir ao palco atenderá a imprensa, em espaço especialmente preparado no Palácio dos Esportes.

Além do vice-presidente, Michel Temer e do presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, também estão confirmadas as presenças do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, deputado federal e líder do PMDB na Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, coordenador da campanha e deputado estadual pelo PMDB, Walter Alves, presidente estadual do PR, deputado federal João Maia, presidente estadual do PTB, deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, presidente estadual do PSDC, Joanilson de Paula Rêgo, presidente estadual do PRTB, Bartô Moreira, além de vereadores e outras lideranças partidárias.

Alianças

Em Natal, o PMDB já conta com o apoio do Partido da República (PR), Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). E mantém conversas com o PHS, PSC, PTN, PT do B, PRP, PTC e PC do B. Ao longo da próxima semana, novos apoios devem ser anunciados.