Secretaria de Tributação do Assú lança IPTU 2012 com cota única paga com desconto de 30%

O contribuinte assuense tem até o próximo dia 30 de maio para usufruir das vantagens de efetuar o pagamento em cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2012. Os carnês dos imóveis inscritos no cadastro de base da secretaria municipal de Tributação foram encaminhados aos seus endereços deste a primeira semana deste mês, porém o contribuinte que não recebeu o boleto em casa poderá procurar a secretaria de Tributação, no horário das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.
Por lei municipal são isentos do IPTU os imóveis residenciais que possuírem até 55m² de área construída que seu proprietário ou seu cônjuge só tenha este e nele resida.
O Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) referente ao ano em curso poderá ser pago em cota única, com desconto de 30%, ou parcelado em duas vezes com vencimento em 30 de maio e 29 de junho. O pagamento poderá ser realizado na agência do Banco do Brasil ou em qualquer correspondente bancário vinculado ao banco.
A secretaria municipal de Tributação do Assú informa ainda que os contribuintes em atraso com o pagamento do IPTU de exercícios anteriores podem negociar a sua dívida na referida secretaria, localizada no centro administrativo do município, que funciona na rua Vereador José Bezerra de Sá, 588,  e qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo telefone 3331 6300.