Robinson e Fábio Faria participam de quatro convenções do PSD

O sábado foi de convenções partidárias para o Partido Social Democrático (PSD) no Rio Grande do Norte. O presidente estadual da legenda, vice-governador Robinson Faria, e o deputado federal Fábio Faria participaram de convenções em Nísia Floresta, Espírito Santo, Várzea e Riachuelo.
“Nosso partido está participando das primeira eleições municipais e já demonstra uma grande força política, com dezenas de candidatos a prefeito, centenas de candidatos a vereador e alianças políticas consistentes”, avalia Fábio Faria.
Aliança com o PSB foi definida em Riachuelo, com o apoio a Mara Lourdes, candidata lançada pelo atual prefeito Júnior Bernardo. Já em Espírito Santo, o PSD terá candidato próprio a prefeito, Antônio Branco, assim como em Várzea, onde o atual prefeito Getúlio Ribeiro. Em Nísia Floresta, o PSD firmou coligação majoritária para a eleição de Camila Ferreira (DEM) e lançou13 candidatos a vereador. DOMINGO – Mais quatro municípios terão convenções do PSD neste domingo (17): Serrinha, Lagoa D’anta, Brejinho e Parnamirim.