Prefeitura do Assú prorroga processo de inscrição para contratação de médicos

A prefeitura do Assú, através da secretaria municipal de Saúde prorrogou o prazo de inscrições para a seleção e contratação de médicos até o dia 20 de fevereiro.
O processo seletivo disponibiliza 62 vagas para médicos para o serviço de atendimento as necessidades básicas do sistema municipal de saúde. As remunerações variam de acordo com a jornada de 6 a 40 horas semanais.
As vagas serão para atendimento dos Programas Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, Unidades Básicas de Saúde – UBS; Pronto Socorro e Centro Clínico, no Município de Assú para os cargos de Médico Psiquiatra, Médico Clínico Geral e Médico Plantonista com especialidade, que serão distribuídas entre a zona urbana e rural do município.
Os interessados deverão se inscrever das 8h00 às 13h00, no Setor Administrativo da Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Rua Dr. Luis Carlos, 100 – Bairro Dom Elizeu, Assú/RN, com a apresentação de documentos originais e cópias.
A seleção será feita através de análise curricular, para identificar os aptos a desempenharem as exigências necessárias para os cargos oferecidos e disponibilidade de horários. Os resultados serão disponibilizados no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Saúde e publicados no Diário Oficial do Município de Assú, divulgado através do portal www.assu.rn.gov.br.
O prazo de vigência do contrato será de 12 (doze) meses podendo, ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos, de acordo com interesse administrativo e na forma da lei.