Prefeitura do Assú abre inscrições para o Bolsa Educação nesta segunda-feira, 4

Com a sanção da lei nº 0418/2013, a secretaria municipal de Desenvolvimento Social da prefeitura do Assú lançou o edital definindo o período para a realização das inscrições no Bolsa Educação, programa de apoio financeiro da prefeitura municipal do Assú no sentido de auxiliar no transporte de alunos que cursem graduação ou ensino técnico em instituições de ensino localizadas em outro município.
A Prefeitura do Assú está autorizando inicialmente a liberação de 200 bolsas como forma de incentivo à educação técnica e universitária da população assuense. Para participar do programa, é preciso que o estudante comprove residir no município, está na faixa de baixa renda da população ou em situação de vulnerabilidade, critérios utilizados para todo e qualquer programa social no país.
 
As inscrições para participar do programa deverão ser feitas na secretaria municipal de Desenvolvimento Social no período de 4 a 8 de março, das 8h às 16h, através do preenchimento do formulário especifico de requerimento disponível na secretaria.
As orientações necessárias e a relação completa de documentos exigidos para inscrição estão publicadas no Diário Oficial do Município, edição 2128, de 1º de março de 2013, disponível no endereço www.assu.rn.gov.br