Nova unidade de grande rede de supermercados é inaugurada em Parnamirim

Fotos: Alexandre Santos

Na noite deste domingo (3), foi inaugurada a terceira unidade da rede Boa Esperança Supermercados, em Parnamirim. Localizada no Parque Industrial, a nova loja representa um investimento de R$ 8,5 milhões e é responsável pela geração de mais de 200 empregos diretos na região. Segundo o diretor executivo da rede de supermercados, Ronaldo Junior, cerca de 20 mil pessoas devem ser atendidas por dia na nova filial, que foi aberta ao público na manhã de hoje.

“É um sonho que vem sendo construído por uma equipe muito dedicada, uma família, e que começou a ser sonhado há 25 anos, quando tínhamos somente uma pequena barraca no Mercado Municipal. Hoje, somos gratos a todos que trabalharam conosco pra que esse projeto aqui, iniciado há três anos, fosse concretizado”, disse o fundador e diretor-presidente do Super Boa Esperança, Ronaldo Souza.

Com uma unidade no centro da cidade, uma no bairro Rosa dos Ventos e agora com terceira no Parque Industrial, a Rede Boa Esperança espera incrementar em 40% o faturamento, que hoje chega a cerca de R$ 7,5 milhões por mês. Inteiramente planejada de acordo com as novas tendências de sustentabilidade (iluminação e refrigeração econômicas), a nova filial conta com 2.200 metros quadrados destinados somente para área de vendas totalmente climatizada, 108 vagas de estacionamento, restaurante, loja de telefonia e setor de serviços bancários.

Para o prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, o novo empreendimento deve impulsionar a economia da região. “Sem dúvida a rede é um dos grandes parceiros de Parnamirim nesse crescimento em progressão geométrica que o município tem vivido nos últimos anos. São projetos como esses, que geram empregos e fazem a economia parnamiriense crescer, que favorecem o desenvolvimento da cidade, hoje a terceira maior do Estado”, afirmou o gestor.

Dentre as autoridades que prestigiaram a cerimônia de inauguração estavam ainda a vice-presidente da Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Norte (Jucern), Maria do Rosário Oliveira, representando o Governo do Estado; o deputado estadual Hermano Morais, que representou a Assembleia Legislativa do RN; o presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, vereador Rosano Taveira da Cunha; o presidente da Associação dos Supermercados do RN (Assurn), Geraldo Paiva Junior; e, representando o Banco do Nordeste, o gerente Haroldo Góes.