Julio Cesar Trindade Barbosa

Nome: Julio Cesar Trindade Barbosa

idade: 27 Anos
Seus pais: Rosângela Trindade Barbosa e Denis Florêncio Barbosa

Irmãos: Denise Trindade Barbosa e Danillo Trindade Barbosa
Noivo com: Sayonara Alves
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Àrea de atuação profissional: Curso cozinheiro Profissional SENAC -barreira Roxa 2006
Com uma massa nas mãos você prepara? Essa pergunta me faz lembrar meu primeiro emprego, que foi em uma padaria,realmente transformação das massas em vários tipos de Pães e Bolos. foi dai que veio a paixão pela Gastronomia, transforma e fazer alegria do cliente
 
Quintais Restaurante é? Quintais esta sendo uma oportunidade de jogar toda minha bagagem de 12 anos de trabalho em um só lugar, apesar de ser apenas 280 km de distancia de minha casa, isso fez que eu me dedique muito mais.
 
Qual a sua sobremesa que não pode faltar no cardápio? A sobremesa mais queridinha e a ChesseCake, a historia é um pouco longa,mais vou resumir fui convidado a trabalhar em um restaurante em Natal 2010, só pra fazer sobremesa, eu topei, só que eu nunca havia feito tantas variedades sobremesas, e a ChesseCake , foi a que eu mais identifique, pela composição de queijo,goiabada e biscoito, tem um nome inglês mais o sabor e muito Brasileiro. sem falar do Pettit Gateu, Grand Gateu, Profiteroles ,torta alemã, entre outras que eu gosto muito .
 
Cozinhar é para você? Cozinhar…. minha profissão , levo isso muito a serio, passo noites e noites , estudado, técnicas, e estrategias para cada dia , poder fazer mais e mais,…
 
Júlio César por Júlio César: Chef de cozinha do Restaurante Quintais *personal Chef, eventos em domicílios.
Lugar para descansar: PiPa RN, meu Lugar , que consigo meditar
Fé: fé em Deus e Jesus.
Hobby: não tenho mais praticado, sinto falta de um time de vólei, mais minha vida sempre viajando me impede.
Personalidade: Sou apaixonado por tudo que eu faço, criativo, dedicado
Motivação interior: minha motivação maior e Deus, meu foco. conquistar meu espaço com dignidade
Educação :Fundamental, e necessário.Brasil vai deixar de ser a partir do momento que cada um tomar pra si, que educação não e ser corrupto.
Política:  gostaria de um Brasil melhor, mais educação, saúde, segurança, assim como todos não vejo soluções em manifestações, como também não vejo soluções com tantas quebras de Princípios. o Brasil precisa de Pessoas que tenha amor no coração, não pessoas que só tenha visão de poder.
Juventude: A violência e tecnologia veem estragando um pouco os jovens inibindo de algumas atividades que eu vivi nos anos 90 em Brasilia.quem me fez  ser quem sou hoje foi ter atravessado essa juventude entre amigos, futebol,brincadeiras coletivas, com muita responsabilidade dos meus pais.
Religião: Cristão
Minha terra Natal é a querida? Duque de Caxias-RJ, Mais onde Passei maior parte de minha vida Foi em Taguatinga Norte-DF, onde eu amo muito.
Assú é para você?: uma Cidade de terras quentes que existe um potencial comercial enorme, onde conseguir encontrar, pessoas maravilhosas Família Galvão.
Brasil: É meu pais,.. e como Flamenguista , não desisto nunca .
Uma frase que lhe caracterize:
Um sentimento: “o temor do senho e principio do conhecimento, mais o insensatos despreza a sabedoria e a instrução” proverbio 1:7