Henrique Alves recebe nesta sexta homenagem de empresários do RN

Presidente da Câmara concederá coletiva de imprensa na segunda-feira (11), na sede do PMDB em Natal
Brasília (DF) – O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, será homenageado nesta sexta-feira (8), às 20 horas, pelos setores produtivos do Rio Grande do Norte.  O evento ocorrerá no Boulevard Recepções, em Natal, com a presença do vice-presidente da República, Michel Temer, no exercício da Presidência da República, entre outros convidados.
A solenidade foi organizada pelas quatro federações das classes empresariais do Rio Grande do Norte:  Fiern, Fecomercio, Fetronor e Faern (Indústria, Comércio, Transporte e Agricultura).
Os representantes das federações promovem o evento com o objetivo de reconhecer o empenho do deputado Henrique Alves na defesa dos projetos de interesse do desenvolvimento do Rio Grande do Norte e do Brasil.  O deputado também é homenageado pela posse na Presidência da Câmara dos Deputados. Henrique Alves é o primeiro parlamentar potiguar a ocupar o cargo.
COLETIVA – O presidente da Câmara vai conceder coletiva de imprensa na  segunda feira (11), às 9 horas, na sede do PMDB (Rua Everton Dantas Cortez, número 1440, bairro do Tirol, Natal).  Ainda na manhã de segunda-feira, Henrique Alves visitará as obras do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal.