HENRIQUE ALVES RECEBE APOIO DO PP PARA PRESIDIR A CÂMARA DOS DEPUTADOS

Brasília (DF) – O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (RN), recebeu mais um importante apoio para disputar a presidência da Câmara no próximo biênio (2013-2014). O líder do Partido Progressista (PP), deputado Artur Lira (AL), reuniu a bancada, na noite desta quarta-feira (21), para formalizar o apoio do PP à candidatura de Henrique Alves.

Henrique Alves foi recebido pelos deputados pepistas na liderança do Partido Progressista. A bancada do PP conta com 42 deputados. O líder do PMDB agradeceu o apoio da bancada e, em especial, ao líder do partido Arthur Lira (AL). “Agradeço ao líder Artur Lira pela democrática e respeitosa condução desse apoio em sua prestigiada bancada”, declarou o candidato.

A eleição para a escolha do novo presidente da Câmara e os novos membros da Mesa Diretora será realizada em 1º de fevereiro de 2013. Além do PMDB e PT – as duas maiores bancadas da Câmara dos Deputados, o líder Henrique Alves já conta com o apoio formal dos seguintes partidos: PP, PPS, PCdoB e do Bloco formado pelo PR, PT do B, PRP, PHS, PTC, PSL e PRTB.