Escolhidos Rei Momo e Rainha do Carnaval Legal de Extremoz

A Prefeitura de Extremoz, por meio da Fundação de Cultura Aldeia de Guajirú, realizou neste sábado, 02, Baile de Abertura da 5ª edição do Carnaval Legal do município, no Complexo Urbanístico Francisco Rêgo, ao lado da praça de alimentação. Na ocasião, foram escolhidos o Rei Momo e a Rainha do Carnaval. Os escolhidos foram João Felipe da Costa e Márcia Louise, respectivamente.

O baile foi aberto por um cortejo da cultura, juntamente com o desfile do prefeito da cidade, Klauss Rêgo, acompanhado da primeira dama, Renata Rêgo, e filhos, além de todo o secretariado do executivo. A festa contou com a animação do grupo de palhaços da Tropa de Pernas de Pau, além do grupo de Frevo Só Alegria e da Banda Municipal. O encerramento foi com a banda Pyrigueto.

Os novos representantes do período momesco receberam do prefeito Klauss Rêgo a Chave da Cidade para representá-los nos festejos que ocorrerão no município. A coroação foi realizada pelos representantes de 2012. Para o Carnaval deste ano, a prefeitura organizou programação na Praia de Pitangui para os quatro dias de carnaval e no Balneário Jangadão, na Lagoa de Extremoz, centro da cidade. A prefeitura também está apoiando blocos carnavalescos de diversos pontos da cidade.Foto : Max Jordanni

 

 

 

Fotos: Max Jordanni