Assú recebe pedra fundamental da sede própria do Cartório Eleitoral da 29ª Zona‏

Foto:Jean Lopes

A 29ª Zona Eleitoral com sede em Assú terá, em breve, um prédio destinado exclusivamente à Justiça Eleitoral, com o objetivo de facilitar o acesso à Justiça e o atendimento aos eleitores. O lançamento da pedra fundamental da construção do Cartório Eleitoral do Assú, que abrange os municípios de Carnaubais, Porto do mangue, Itajá, Ipanguaçu e Assú, aconteceu nesta quinta-feira (31).

A solenidade contou com a presença do presidente do TRE/RN, desembargador Saraiva Sobrinho, do vice-presidente e corregedor Regional Eleitoral, Vivaldo Pinheiro, juízes da corte, do prefeito do Assú, Ivan Júnior e demais prefeito da Comarca. A 29ª Zona Eleitoral tem atualmente como titulares a juíza Suzana Paula de Araújo Dantas Corrêa, a Promotora Eleitoral, Fernanda Bezerra Guerreiro e como chefe de Cartório, Artur Nascimento da Costa.

O terreno que abrigará a futura sede da 29ª Zona Eleitoral, situado no bairro Novo Horizonte – Conjunto Residencial IPE –, foi doado a Justiça Eleitoral do RN pela prefeitura do Assú.