Apaga Rastro…

Vereador despreparado teme saída definitiva da Câmara Municipal.

É impressionante como alguns membros da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues são equivocados, despreparados e “baixos”.

O mais atuante nestes quesitos é O Vereador conhecido com Zé Pedro (Apaga Rastro). Desde que assumiu como vereador em 2005 o nobre Vereador não criou, elaborou ou ajudou na criação de um grande projeto em benefícios da população.

Na gestão passada o Edil nem parecia que era um parlamentar, pois aprovava cegamente o que lhe era enviado pela então gestão. Quatro anos depois quando assumiu seu segundo mandato em 2009, o vereador virou o “destemido” tudo o que nunca fez, começou afazer, só uma coisa continuou igual, NADA DE PROJETOS.

Em seu segundo mandato Zé Pedro trabalhou: Reprovou projetos que beneficiavam a população como: Crédito para o saneamento básico, créditos para aumento e melhorias na educação. (só aprovou depois que os professores, arrocharam o nó na Câmara), atrapalhou andamento das obras de Calçamento de ruas, além de usar por diversas vezes o carro de som de sua propriedade para difamar pessoas.

Seus projetos foram: fiscalizar matanças de cachorros que ele disse existir, correr atrás do carro frigorífico com uma câmera fotográfica, fazer tumulto no hospital entre outras coisas mais.

O digníssimo Vereador usou seu espaço na seção da quarta-feira (16) Para citar este Blogueiro, como já havia feito em outras ocasiões, segundo o Vereador, este Blogueiro estaria de forma irregular, prestando serviços a Secretária de Assistência Social, já que estaria locado na pasta da educação. O que o Senhor Vereador não sabe, é que meu trabalho na Prefeitura corresponde ao departamento de Cultura, que faz parte sim da Secretária de Educação, independentemente de onde dou expediente, estou sim atuando dentro da pasta que me corresponde, e nada me impede de poder colaborar com outras secretarias, já que ao contrario do Sr. Trabalho e colaboro para o desenvolvimento e crescimento daquela cidade que me fez crescer.

Sr. Vereador siga meu exemplo, seja ético e coerente, e trabalhe apenas para o povo que o elegeu Vereador, e não apenas por interesses próprios, por que o Sr, não usa a tribuna da Câmara para dizer o nome da pessoa que recebia como Secretário de Obras na gestão passada,? já que não existia a secretaria a não ser no papel? Além de nomes de funcionários que recebiam sem nunca terem dado expediente no hospital e em diversas secretarias, ou quem sabe ainda citar o nome dos assessores dos nobres parlamentares, já que cada vereador tem direito a dois secretários para trabalhar em seu gabinete… Cadê gabinete? Cadê secretario?  Cadê expediente?

O respeito sim como pessoa e cidadão, já em relação ao político faço jus ao apelido que lhes puseram. APAGA (O PRÓPRIO) RASTRO.

Foto: divulgação

Fonte: Anderson França