Alegria de São João… Alto do Rodrigues

Quadrilha junina será a representante de Alto do Rodrigues, nos maiores festivais do estado.

Depois de dois anos sem representante nos festivais juninos, este ano esta de volta a Quadrilha Junina Alegria de São.

A Quadrilha que contará a verdadeira história de Lampião, este ano conta com 40 dançarinos e 15 pessoas da produção, como Tema: Lampião! Um Herói ou Ladrão? O grupo junino já confirma presença em festivais como: Inter TV Cabugi (Monte Alegre) Quatro Centão (Natal), Sitio Novo, Jardim de Angicos, entre outras.

Uma parceria entre O Gabinete do Prefeito e as secretarias de Educação e Assistência Social, pôde através de um projeto realizado pelo departamento de Cultura, proporcionar toda uma estrutura, física e profissional. (Coreógrafos, aderecistas, Músicos, Figurinos entre outras coisas)

Para tornar o trabalho ainda mais bonito e de qualidade, foi contratado O coreógrafo Klebson Ribeiro, que faz parte da Quadrilha Balão Dourado de Natal, atual campeã do estado, Além de Rodrigo Delfino, aderecista e responsável pelo Mossoró Cidade Junina.

A previsão é que neste dia 08 (sexta-feira) será realizado na quadra do Walfredo Gurgel, um coquetel de lançamento do figurino 2012. E no sábado dia 09 será o dia do Cortejo Junino pelas principais ruas da cidade, além do ensaio geral que também será na quadra da escola Walfredo Gurgel.