Pequenas Teresinhas e Pequenos Franciscos Xavier!!

 

“Praticando as pequenas virtudes, a Virgem Maria nos torna visível o caminho do céu.” Com essa declaração de Santa Teresinha do Menino Jesus, uma jovem santa doutora da Igreja, padroeira universal das Missões, a Infância Adolescência e Juventude Missionária de Ipanguaçu se prepara para celebrar a Festa de Santa Teresinha. Quando criança, Teresa de Lisieux foi inscrita na então Santa Infância, hoje Infância Missionária, e por isso é a protetora dessa obra que desenvolve grande trabalho em Ipanguaçu há 21 anos. Com tantas gerações que já passaram pelos grupos da Obra, a devoção cresceu na cidade, junto com o amor a Nossa Senhora de Lourdes, padroeira de Ipanguaçu.
Hoje realizamos o ensaio fotográfico das crianças que esse ano foram convidadas para participar da Festa como pequenas Teresinhas e pequenos Franciscos Xavier, também padroeiro universal das Missões.
É uma tradição dos últimos 21 anos a integração das crianças nos festejos que acontecerão de 28 de setembro a 1° de outubro. Fotos Dedé Ramalho